DIY Baldinhos de Gelo

Friday, August 31, 2012

Quem gosta de cereal levanta a mão! Eba! Que tal celebrar um aniversário ou ainda um chá de bebê cheio de delícias como estas? Fácil, prático e barato. Afinal, quando que pode-se servir ceral e sentir-se elegante? Para dar uma variada no "cardápio" pode-se adicionar biscoitos, bolachas, e alguns cupcakes ou ainda sanduiches.
Veja abaixo como criar os vasinhos de gelo para manter o leite geladinho.




Tudo bem que ceral não é assim tão chique, mas você pode servir os cereais nos mais fino dos pedestais de crystal que você tiver. E olha só que idéia genial para fazer baldinhos de gelo e manter o leite gelado sem deixar de fora um tiquinho sequer de estilo.


PARA FAZER: Lave uma caixa vazia de bolachinha (se não encontrar uma assim, pode ser a de leite mesmo) e coloque água deixando uma borda de uns 5 centímetros. Coloque no Freezer durante a noite. Remova do freezer e coloque um vaso baratinho em cima do cubo de gelo ainda dentro da caixa (o vaso deve ter o mesmo diametro da jarra que você usará para colocar o leite). Coloque algumas pedrinhas dentro do vaso para fazer peso e manter encostado no cubo de gelo. Jogue mais água na caixinha, até completar a altura desejada e coloque no freezer novamente por mais uns 2-3 dias. Quando estiver sólido remova  do freezer. Coloque água GELADA dentro do vaso para ajudar a soltar e remova da caixinha rasgando da melhora forma que achar. Mantenha no freezer até a hora da festa.  ATENÇÃO: Água quente pode rachar o seu vaso. 

You Might Also Like

0 comments

Like us on Facebook

Flickr Images