Dia de "Praia"

Friday, July 13, 2012





E hoje foi dia de tomar banho de sol e nadar no lago. Como já mencionei antes moro em Chicago e morar no centro oeste dos Estados Unidos não é fácil. Estamos mais ou menos há no mínimo três horas de vôo de qualquer oceano. Mas pelo menos nós temos o lago Michigan para nos satisfazer, o que, pelo tamanho dá para enganar como se fosse um oceano, com muito menos ondas e de água doce. Mas dá para até achar conchinhas lá de vez em quando e pelo menos não deixa as cadeiras de praia enferrujadas.
Como nem sempre dá para ir até as "praias" de Chicago, pois no verão são super lotadas e para achar estacionamento por perto é pior do que encontrar agulha em palheiro, prefiro muitas vezes ir nos outros lagos das cidades do subúrbio. E tem um há 15 minutos da minha casa. Minha sobrinha postiça (longa história que explico outro dia)  veio aqui para casa ontem e hoje fomos passar praticamente o dia inteiro lá no lago. E a menina estava feliz, viu? Com quatro anos de idade e fazendo todas a poses possíveis. Pedindo para eu tirar fotos e brincando como criança deve brincar.


E é claro que se eu estava com a câmera na mão eu estaria tirando fotos da minha fofuxona, não é? Prontinha para entrar na água, logo depois de tirar uma sonequinha gostosa na sombra da "praia".

You Might Also Like

2 comments

  1. Olá Anna !
    Obrigada pela visitinha do blog, e já digo que amei tudo por aqui *-* e esse lago é do tipo "não tem tu, vai tu mesmo" hahahaha as fotos ficaram lindas *-*
    Que coisa mais gostosa isso !
    Beijos beijos

    Lu

    http://luizawonderland.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. É mesmo Luiza, mas "quem não tem cão, caça com gato" não é? hahahha... mas é muito gostoso e pelo tamanho nem faz falta de mar, viu?!

    Obrigada por passar aqui...

    Beijos

    ReplyDelete

Like us on Facebook

Flickr Images